segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Queria agradecer à algumas pessoas que fizeram parte dessa longa e sofrida jornada.
Ao pessoal da turma em especial à Manu que tomou conta de todos os preparativos da colação e de tudo mais, a pessoa que tornou possível esta linda festa, à Thamy, uma neguinha que sofria com os desenhos de Construções Rurais e que se tornou uma grande amiga, que me falava de sua história e de seus medos, que em alguns pontos se contrastava com os meus, Helder de Condeúba o irmão do Leo, um amigo de sala, que só descobri depois, uma pessoa grande no tamanho e ainda maior no coração. Elder Profeta, que sofreu muito comigo em muitas disciplinas e de um humor inigualável o difunto do "Na Mira" rsrs. Kátia sempre quieta e atenta, determinada e alegre, sempre sorrindo e buscando conhecimento. Iarinha de uma doçura contagiante. Tchu o cara mais alegre da turma sempre com aquela jaqueta preta a marca dele. Boi jurássico,  mas menos do que eu é claro, sempre na "Árvore da Sabedoria", um amigo de tantas penitências. Lia uma mulher de fibra e coragem que leva a marca de tantas batalhas vencidas. Iramáia, um homem que só de ver, se sente o quanto foi penoso chegar alí, não pelas marcas do tempo, mas pelas pedras que sempre estiveram em seu caminho e que ele sempre soube transpor. Charlene, que não sei se ela lembra, mas uma vez ela me contou a sua história de vida, que não convêm contar, pois o momento é de felicidade, mas posso garantir é uma guerreira. Glauco uma pessoa sempre alegre e expansiva   Dentre outros, me desculpem se não pude sitar aqui todos, não me faltarão oportunidades. 

Queria agradecer aos filhos: Humberto Braga, Washington que sem sua bondade infinita não seria possível escrever tal texto agora, Lázaro, Fábio Prado, Ronaldo Luz, Tiagão galego dentre outros. 

Obrigado por existirem meus amigos! Amo todos vcs!


4 comentários:

  1. Fico feliz por ser lembrada e agradeço pelo carinho de sempre!!
    Foi muito bom te conhecer e dividir esse momento tão importante contigo!
    Muito sucesso pra nós daqui pra frente! Se cuida e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manu por tudo mesmo. Não perca o contato com a gente neguinha.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado filho, se tem uma pessoa que merece muito este titulo é você, que sempre estendeu a mão para todo mundo quando precisava de um material para estudo, fico muito feliz em você ter lembrado dessa galera de mim e dos filhos! realmente depois de ter conhecido você não arrependo de não ter formado com minha turma pois se o mesmo acontecesse não teria a oportunidade de ter um verdadeiro amigo e colega!!
    positive vibrations sempre!!

    Humberto Braga

    ResponderExcluir

Comentem este POST e cliquem nos anúcios de Publicidade para ajudar o nosso site a continuar sendo gratuíto!

Pesquisar no Agrohelp